Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A Importancia do subscripition

o que é subscripition?
subscripition é como se fosse uma assinatura de um jormal ou revista que assim que a editora lançar a revista a primeira pessoa a receber vai ser o pessoal que tem a assinatura.
vamos definir para o resto do artigo que subscripiton = assinatura (fica mais facil de escrever, e me deixa utilizar os dois termos )
e como funciona a assinatura de software ?
quase igual so que no software você compra o primeiro unidade e paga a assinatura para as próximas atualizações. então quando a autodesk lançar a versao do inventor 2010 a primeira pessoas a receber vao ser as que tem assinatura.
Então vou ter que pagar por cada atualização, service pack, etc?
Não você paga uma vez por ano, uma taxa e garante que irar receber todas as atualizações e benefícios da assinatura
benefícios da assinatura?
sim igual alguns jornais onde você recebe um cartão clube do assinante e tem descontos em alguns produtos patrocinadores do jornal.
quais são os benefícios que eu tenho se fizer assinatura?
o primeiro que eu sito pois sinto no bolso é que é mais barato que pagar atualização todo ano.
o segundo que cito e que tenho uma licença home to use(é uma licença que eu posso instalar em casa para fins de estudo ou trabalho(eu geralmente utilizo ela da sequinte maneira quando recebo a nova versão instalo uma em casa para aprender os recursos novos de forma mais rapida e assim consigo mostrar o aumento da produtividade em menos tempo,e comos voces sabem tenho filho pequeno e as vezes ele fica doente que impedem que eu va ate o escritorio neste caso eu levo trabalho para casa e fico en dia))
outros beneficios que quem tem assinatura tem é que a autodesk disponibiliza um conteudo exclusivo para os assinantes com cursos on line e materiais didaticos diferenciados
os assinantes também recebem atualização não programadas como o bônus pack que eu vou descrever mais a baixo
e um beneficio que eu particularmente uso muito e o a possibilidade de ser um beta test onde vou pegar a versão beta do software para testar antes e poder opinar sobre a mesma (teve uma ocasião que a autodesk mudou todos os botoes do inventor no beta1 ouve uma campanha no forum do myfeedback para manter os botões antigos e na versão beta 3 e na versão final o inventor manteve os botões antigos (resumo se souber pedir a Autodesk te atende))


agora vamos falar sobre o bonus pack
o bonus pack é uma conjunto de melhorias nos comandos mais utilizados, de fato três deste sao os top 10 das lista de desejo do augi
basedo em melhoria na produtividade e na modelagem e montagem desde a parte de criaçao do scketch
as ferramenta incluídas no bonus pack ira reduzir drasticamente a quantidade de clicks e também vai reduzir os passos para edital.
esta ferramenta e apenas para clientes que tenha subscription(assinatura)e para baixar esta ferramenta basta entrar no site da autodesk na area reservada para assinatura

o que inclui?

gerente de ferramentas de desenho
- arranjar dimensoes
-demiensao seleçao de filtros
-atualizaçao dos parametros de desenho
-smap Baloon e alinhamento de colocaçao
-editar dimensões apos a colocaçao


ferramentas de modelagem
-criar parametros na fly quando editar/ou criar cotas
-especificar Ifeatures direçao normal
-cirar ifeatures de iparts
-botão Aply na escala de rotação
- loft seleção simplificada atraves do bdm


ferrameta de montagem

bill of material editor
-copiar colar
-capitalizaçao
-localizar e substituir
-auto save lembrete



pdf com a descriçao


e para não deixar ninguém morrendo de curiosidade o vídeo demonstrando as novas ferramentas

0 comentários: