Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ferias

Bom eu ia fazer uma redação sobre minhas ferias igual as professoras do primário pedem mais  decidi poupar vocês desta tortura e só vou colocar as fotos e o mapa do trajeto onde eu estive

 

 

link do mapa

 

image 

bom tem mais fotos e comentários

 

image

é um pé de garça, “quando você planta um ovo no lugar da semente acontece isso” (comentário, contribuição da minha esposa)

e esta paca vive em liberdade na represa o povo de lá já esta acostumado mais eu quase atropelei uma que estava na rua sem querer

image

 

 Termas dos Laranjais

image image

 

  imageimage

image image

 

image image

tão bom quanto parece na foto e para minha alegria também não era caro

para quem quiser saber mais o site da casa do cupim

e para quem curte a vida noturna na cidade tinha varias opções em uma das ruas principais da cidade a Alberto Andaló

image em um dos bares tinha um mesa dessa que eu queria tem em casa onde você não tem que esperar o garçom te trazer o chope

aproveitando os guias que moravam na cidade e conheciam os  BB

Bom e Baratos fomos também as Bady Basitti uma cidade próxima que na quarta a noite tem a porcada um bar que servem carne de porco em porções com musica ao vivo

 

com a ferias eram em família também fomos visitar alguns outros lugares para crianças

image image

como a cidade da criança um parque com n brinquedos para a crianças de 0 a 12 anos o que é admirável no parque é o estado de conservação dos brinquedos excelentes

o zoológico da cidade também e uma atração a parte que tinha os animais exóticos em seus habitats (jaulas) mais também tinham animais em liberdade como este que pequei em flagrante roubando o bolacha da criança

image image

image image

uma das fazendas da região

image pé de carambola nunca tinha visto antes 

image fauna da região (tem um pica pau no meio da arvore)

image image

colheita da cana feita pela usina de álcool

 

image colheita da cana pelo Jaguará que vos fala

image image

pomar de seringueiras (arvore que da pneu)

image isto com arroz e molho madeira é uma delicia

image colheita da cana pelo método tradicional do fogo

0 comentários: