Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Inventor Fusion R2

nesta segunda feira conforme a agenda que esta disponível no labs a algumas semanas estará disponível uma nova versão do inventor fusion

fonte (para evitar problemas as informações estão por ai é só saber onde procurar)

no novo fusion foi incluído um gerente de mudanças

image

como vai funcionar

1 fazer alterações em um modelo paramétrico do fusion com edição direta

2 trazer o modelo modificado para o inventor

3 o gerente de mudanças destaca as mudanças, e permite que você seletivamente aceira-lós de importação para a arvore de historia do inventor

 

algumas considerações importantes

vermelho supressões

verde adições

azul e amarelo – deslocamento e faces

image

bom como eu disse não sei que horas o fusion r2 vai ser liberado hoje só sei que este cartaz esta no labs

image

http://labs.autodesk.com/technologies/fusion/updates/

e provavelmente neste mesmo link vocês vão poder baixar o fusion r2

bom estou ansioso para ver se no beta do inventor 2011 esta tecnologia esta incluída

mais já isso eu não posso afirmar pois não sei se vou conseguir entrar no programa beta este ano

já ouvi boatos de qual vai ser o codename do programa mais a fonte que me disse foi a mesma que me disse e ano passado e ela estava 100 % errada e este ano eu particularmente não acredito porque ela disse que e o mesmo inventor da vez passada por isso só resta esperar 

0 comentários: