Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

this is the end por enquanto

 

hoje dia 30 de julho de 2010 encero as minhas postagem neste blog. pelo menos por enquanto.

porque?

por que não estou mais trabalhando como técnico de suporte do inventor, estou trabalhando como projetista em pesquisa e desenvolvimento o que me consome bastante tempo

tenho umas empreitadas pessoais no próximo um ano e meio então se depois deste período quem sabe eu volte a escrever.

como o blog não me rendeu dinheiro quase nenhum não vou pagar o loca web pelo domínio então em breve acredito que o blog vai sair do ar e voltar para o domínio antigo

tinha varias pessoas que tinha direito de autor no blog  se alguém quiser continuar a escrever aqui tem toda a liberdade se alguém guise se tornar autor tem um termo de responsabilidade com as regras que e diretrizes que o blog segue

 

bom quem sabe ate breve mais por enquanto é adeus

ta eu sei que quando você lerem isso será dia 30 de agosto e não de julho eu não escrevia todo dia em uma sentada eu escrevia uma semana 15 dias e de vez em quando messes inteiros

só que ultimamente também tem me faltado inspiração para escrever vamos ver se depois deste tempo eu volto mais motivado

ate

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Caro Bruno recebo este post com certa tristeza pois acompanho seu blog diariamente mas tambem sei que não simples manter um diario atualizado como o seu quero desejar-lhe muita sorte e que vc volte logo.
Abraço
Márcio Alves.