Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

noticias do au

noticias do au,
como voces sabem pobre trabalhador nao tive a oportunidade de ir ao autodesk university este ano de volta(ja era esperado nao consequir ir mem no salao do automovel imagine las vegas)
mais minhas fontes (que tem mais recursos) me mandaram as movidades que mais chamou a atençao como por exemplo este toutch screem do labs

que esta rodando o programa mod box que prometo falar a respeito em breve
este foi um dos stand que chamaram atenção mais tem mais alguns
como por exemplo o stand onde esta esta moto

ta mais o que tem de mais a moto foi desenhado pela americam choper e por isso que ta la essa moto
bom tem algumas coisas que eu nao posso comentar por (censura .......)
mais esta moto foi impressa em escala 1:1
para eu nao me arriscar vou copiar e colar aqui o texto que ta no blog do labs
Impressão 3D é uma das maneiras Autodesk clientes podem experimentar os seus desenhos, antes de serem verdadeiras. Um dos destaques desta manhã apresentação no palco principal do Autodesk University foi a inauguração de uma motocicleta completa em escala real que havia sido impresso do Inventor usando uma impressora 3D. Após a apresentação palco principal, o modelo foi levada para a Exposição Municipal. O AutoCAD cabine é bem próximo à Autodesk Labs espacial Discovery. Estar em tal proximidade, eu tenho que olhar eles levantam a moto na posição.
para quem quer saber mais sobre o hardware da impresora 3d podem se informar no link abaixo
zcorp
dimensionprinting
tem mais fabricantes mais eu nao conheço mais o google deve conhecer

0 comentários: