Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

tutorial de dynamic simulation


bom como a maioria sabe eu sou um fa incondicional desta ferramenta mais é complicado gravar videos tutorial sobre ela entao espero o pessoal do ask the cad geek gravar o screecast que em geral sao muito bom o unico incoveniente e que é em ingles
e men adianta falar assim bruno a gente doa o software para voce gravar screem cast para a gente
bom para quem ja tentou sabe quanto esse megocio e horivel
eu tentei fazer uma vez
e depois de ter treinado umas 50 vezes eu fui gravar o screem cast
liquei o gravador e começei me a gravaçao e na hora dava errado o botao nao funcionava nao conseguia achar o mid point e outras coisa ai depois de uma madrugada inteira tentando eu larguei os bets mais chega de falar de mim

assista o video

0 comentários: