Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de maio de 2008

demonstrando as 3 leis

bom estava vindo para o trabalho ontem quando fui surpreendido pelo ataque fulminante das 3 leis que regem o universo e mesmo eu uma pessoa que tem o conhecimento delas acabo por cair no efeitos delas
vamos por partes explicando o acontecido lembrando que as 3 leis não tem a obrigação de acontecerem na ordem

primeiro pare o caro no sinal (semáforo) quando a lei de Murphy me atingiu na traseira do meu carro em forma de uma parati e como estamos falando de murphy ele diz que se alguma coisa der errado ela via dar errado da pior maneira possível
foi o que aconteceu
fui atingido na traseira e atingi a traseira de outro veiculo. Sendo assim o carro mais danificado é o meu
ai o resto de perder uma reunião importante der que deixar o carro na oficina chegar atrasado etc é bobagem.

Mais a tarde veio a lei do tirado me infligir seu golpe.
Justo nesta semana que por força de murphy ficarei sem carro algumas empresas de ônibus de Curitiba entraram em greve deixando o sistema de transporte coletivo meio tumultuado e como se não bastasse neste dia em particular tenho uma apresentação para fazer no SENAI onde tenho que estar vestido de terno e gravata.
Então alem de estar vestido de pingüim estar sem carro com os ônibus lentos para completar a lei de tirado esta fazendo um calor desproporcional para esta época do ano

A lei de Crema que diz que independente da culpa o culpado e o engenheiro.
Vai me atingir em breve quando precisar de alguma informação que foi dada na reunião importante que eu não podia perder e perdi ou na apresentação que farei mais a noite se der qualquer coisa errada a culpa vai ser minha

Isto serve como prova empírica da veracidade das 3 leis

0 comentários: