Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de maio de 2008

tecnologia cad

bom uma coisa que pessoas que tem mais de 30 anos vao lembrar e que a muito tempo atras
havia dois tipos de tocadores de fitas um deles era o K7 o outro modelo que eu não lembro o nome era superior tecnicamente falando, mais uma jogada de marketing da empresa produtora do videocassete fez com que ele se tornasse o padrão mundial e quem tinha investido no outro padrão acabou perdendo dinheiro isto também aconteceu com o sistema operacional windows e o concorrente
e esta acontecendo de novo com o dvd blue ray e o outro que ninguém lembra o nome.
o que ja é um indicio de quem vai ganhar pois eu não lembro o nome do concorrente da fita k7 e nem do concorrente do windows.
mais agora falando sobre cad
a autodesk lançou uma ferramenta no autodesk labs que achei muito interessante so que apesar dos meus esforços e dos esforços de outros evangelista de cad a ferramenta não foi para frente. o que eu achei completamente estranho pois todo mundo pede uma ferramenta como essa e quando ela esta disponível ninguém usou ela
a ferramenta é um site onde voce publica sua peça e outros usuários podem baixar para utilizar em seu projeto.
é uma ferramenta bem simples de trabalhar fazia todo o trabalho pesado para voce so precisava clicar em upload para publicar sua peça na internet alguma coisa como o orkut so que de forma seria e apesar disso pouca gente utilizou a ferramenta pelo que me lembro teve um cara da autodesk, eu o sdotson o cbliss um alemão e mais um caboclo
para nao deixar a idéia morrer volto a chama la aqui para ver se a autodesk retoma o projeto
mais você não consegue mais encontrar o atalho direto no site do labs
todas as peças que eu tiver vou publicar no site
para ver se motiva vocês a utilizar esta ferramenta

visual search

0 comentários: