Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de julho de 2008

icones no inventor 2009 64

vi pelas estatisticas que tem muita gente procurando por este tema no google
e pela minha experiencia imagino o que seja.
vamos por Hipoteses mais para me dar certesa se voces me mandarem um email vai ficar mais pratico
uma coisa que acontese em varias versoes do inventor é quando no menu opem o standar.idw e os outros templates ficam com um icone estranho que lembra o icone dos arquivos ipj
este problema e causado por uma nao falha na leitura de um registro
en geral é resolvido com a troca do usuario da maquina
em geral usuarios administradores nao tem este problema

imagino que este seja o problema que esta aparecendo em alguns micros
duvidas me mandem email que fica mais facil nao tenho que ficar advinhando

0 comentários: