Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Inventor do mês


Acho que vocês sabem que todos as empresas que tem os produtos da autodesk podem participar de uma espécie de concurso que é o inventor do mês.
E o que vem a ser isso é uma iniciativa da autodesk que escolhem clientes que tenham um certo destaque por produzirem produtos diferenciados ou que tenham uma performance superior a de seus concorrentes e tem desenvolvidos trabalhos simplesmente extraordinários utilizando o inventor. Com isso a empresas ganha divulgação na mídia etc.
No ano passado tivemos o laboratório de luz síncrona como o inventor do mês
E no final do ano a uma eleição do inventor do mês onde todos os usuários da manufaturing comunity votam e no ano passado o laboratório brasileiro foi eleito o inventor do ano (teve um cara que reclamou quando o laboratorio tinha um 50 votos
Que so tinha brasileiro votando)
Mais eu não acho injusto que o brasil tenha ganho pois os outros participantes poderiam ter feito a mesna coisa. Pedir para seu compatriotas votarem meles, e uma coisa interesante que quem começou o movimento para eleger o laboratório não foi do pessoal do laboratório foi iniciativa de uma participante ativo nos fórum .

Mais voltando ao assunto o inventor do mês deste mês é um fabricante de pranchas de surf
http://www.42surfboards.com/


que tem faz pranchas clássicas feitas de Madeira.
Bom se o tem gente que compra quem sou eu para criticar
Mais eu prefiro ainda minha prancha de polipropileno etilieno (acho que é isso)
Uma 7,2 que faz tanto tempo que ela não vê a água que quando eu conseguir férias e dinheiro para ir para praia ela vai se assustar .
Mais isto é outra historia

link para o manufactori comunit

0 comentários: