Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2008

robos na moda de novo

Como já devem ter percebido tenho certa ligação com os robôs e nesta semana vi que eles voltaram a moda em varias parte de mundo. Principalmente nos blogs que falam sobre o inventor

Este foi destaque mo blog inventorwizard


Este que é meu feito no inventor 2008 utilizando o dynamic simulation foi destaque no blog em alemão inventor faq



Este meu vídeo foi feito como uns dos protótipos digitais que eu criei para meu projeto de gradação
Mais se alguém quiser saber o que ele faz a resposta e apenas mostra a área de trabalho do robô e cada um dos eixos trabalhando individualmente e em sincronia com outros
Dentre os meus vídeos este eu não considero o mais importante mais de acordo com as estatísticas do youtube ele foi visto 1500 vezes enquanto este outro que mostra 2 robôs trabalhando em modo espelho com 12 eixos trabalhando simultaneamente que é um trabalho um pouco mais complexo foi visto 1000 vezes

Mais gosto não se discute
E como eu mostro em outro vídeo o smerobots ha uma corrida para desenvolver robôs mais acessíveis e inteligentes para fazer trabalhos ma manufatura
E o inventor esta entrando neste meio como uma ferramenta importante para fazer simulação e em breve acredito que ele não vá fazer apenas simulação mais também programar os robôs isto vai tornar a tendência de prototipagem digital mais abrangente

0 comentários: