Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Autocad 2010

em teoria ainda esta em sigilo
mais como quem postou o video no youtube foi a propria autodesk
assistam o que vai ter de novo no gator

geometric constrains



AutoCAD 2010 Demo: Dimensional Constraints


AutoCAD 2010 Demo: Block Constraints


AutoCAD 2010 Demo: Block Tables


AutoCAD 2010 Demo: PDF Output



AutoCAD 2010 Demo: PDF Underlay



AutoCAD 2010 Demo: Mesh Modeling (nao acredito (pode acreditar eu ja testei))


AutoCAD 2010 Demo: Solid Modeling (se ta brincando )
(não to não )



AutoCAD 2010 Demo: 3D Printing

esse eu nao testei porque nao tenho uma impresora 3d mais se alquem quizer me dar uma eu aceito e digo se isso funciona ou nao
e para complementa nao ta caro um impressora 3d em tormo de 5k$ de uma marca que eu nunca ouvi falar
e 14k$ de uma marca famossa mais nao pagaram para eu fazer propaganda por isso nao vou dizer o mome deles

AutoCAD 2010: More Tools



bom final de semanas e ja começem a falar com o seu chefe sob subscripition do autocad muna dessa sai mais barato







0 comentários: