Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Inventor fusion


eu nao queria falar a respeito do inventor fusion por algumas razões
1) nao tenho culpa que os outros sao faisca atrasada e nao falaram a respeito quando a noticia saiu agora ta todo mundo falando o que eu ja falei em dezembro a 3 meses exatamente
2) o que adianta eu falar se voce ainda nao podem baixar
3) o fusion tem muita especulaçao que sera o novo inventor. sim eu acredito nisso mais nao acredito que seja o 2010 acredito que sera em primeira instancia algo parecido com o plastic so que por ser um projeto maior nao foi colocado no labs e em um portal separado
e neste portal esta disponivel mais videos sobre o que vem por ai no fusion
http://www.inventorfusion.com/


e a noticia que o eu aposto (mais nao ponho a mao no fogo)
o inventor fusion estara em breve disponivel para download para o publico em geral assim como foi o plastic mais nao se preocupem quando isso acontecer eu aviso



0 comentários: