Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Pedido de resposta ptc negado

alguém que assina como gerente de revenda PTC escreveu um comentário sobre a matéria de quem será quem vai comprar a ptce eu neguei o comentário dele
agora vou dar minha explicação porque neguei o comentário dele
primeiro ele afirma ser um gerente de uma revenda ptc
e isso para mim não quer dizer nada se ele fosse funcionário da PTC assim como o Jeferson ou o Rodrigo são da Autodesk eu levaria em consideração. no meu ponto de vista é alguém que esta perdendo negócios por causa desta noticia
que não fui eu quem publicou ou inventou, retirei a matéria de um site de notícias financeiras internacional e dias depois vi a matéria no new York times e em um jornal financeiro de Boston
se as alegações do gerente de revenda PTC fossem verdade que a historia da venda da PTC não passa de um golpe da Dassault, não acredito que a PTC deixaria isso em silencio por tanto tempo acredito que ela iria processar a Dassault e fazer a Dassault pedir desculpa e reparar o dano causado a imagem dela.
quanto as alegações de benchmarks que a PTC fez com a Autodesk os que eu vi a PTC sempre comparava seu produto mais novo com o inventor 5 ou 9 e mesmo assim o inventor ainda chegava perto de bater o PTC (assim que achar este pdf distribuído pela PTC eu coloco aqui eles onde eles comparam o wildfire(acho que é assim que se escreve )4 com o inventor 9 e na ocasião do lançamento deste artigo o inventor era o 2008 )alguns já devem ter visto onde eles comparam a modelagem de um cambio de bicicleta e o inventor ganhou em 5 quesitos como facilidade de modelagem confiabilidade do arquivo , tamanho do arquivo , e outros que não lembro,
quanto as clientes citem nomes pois o Pro-E pra min e mito ou lenda pois nunca vi nenhum.
e por ultimo este é um blog particular desvinculado da Autodesk mais altamente tendencioso como foi afirmado no primeiro post deste blog

e por ultimo se ele escreveu um post se defendendo falando que o produto dele é o máximo e que não tem medo de concorrer com Autodesk e Dassault porque se deu o trabalho de escrever um explicação formal.
e apesar de este blog ser ditatorial, e eu ser seu ditador, vou abrir o direito de resposta a este post sobre a PTC e o anterior que fala sobre sua venda, a algum funcionário da PTC que queria se pronunciar (mais tem que ser funcionário da PTC revendedor não é funcionário da PTC é funcionário da revenda)
ou a qualquer funcionário da SAP que nos boatos que correm vão ser os novos proprietários da PTC.

0 comentários: