Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de abril de 2009

novidades Autocad inventor 2010

 

bom desculpe a demora para postar e que eu estava em treinamento na Autodesk e lá ficava difícil de publicar postagem no blog. bom vamos as novidades em geral conversando com o Stutz ele me pediu encarecidamente mais uma vez para eu tomar cuidado com o português, não sei se todo mundo sabe eu sou brasileiro e tenho dislexia (basicamente meu dicionário não identifica palavras com ,m,n,p,b, e acentos em geral e algumas pontuações , o que torna a leitura do blog complicada, e prometi a ele que iria testar fermentas de edições de texto que facilitassem a leitura  )(agora estou utilizando o Windows live writer , testei o link do Word direto com o blog mais tive dificuldades com as imagem neste Windows live writer estou tendo dificuldade com os links )

lá também encontrei o pessoal de outras revendas e a maioria deles foi convidado a escrever para o blog  agora se vão aceitar e escrever de vez em quando ai são outros 500, o convite esta aberto quem quiser escrever para o blog e só mandar um e-mail para b.remuszka@gmail.com 

agora as novidades do inventor 2010

a primeira que muita gente pode nem ter percebido (eu me incluo neste grupo)

shift mouse

o botão shift do teclado mais a “bolinha do mouse” agora executam o comando orbit

outro comando que foi incluído nesta versão foi o comando open drawing

onde você seleciona um desenho um modelo em 3d no browser e com o botão direito manda abrir o desenho se existir o desenho ele abre automaticamente e quando não existe o inventor já abre a janela para você criar um movo desenho o que é muito útil quando você esta detalhando uma maquina relativamente grande

outra grande novidade do inventor 2010 foi a inclusão das ferramentas do plastic do labs (o plastic no labs acabou mais as ferramentas foram incluídas no 2010 (algumas) )mais o que foi incluído já da show, além da interoperabilidade entre o inventor e outros softwares de cad que permitem que uma empresas tenha um departamento de design que utilize alguns software especifico de design compartilhe as informações de forma digital para a equipe de engenharia (comentário. sem racismo e sem preconceito, o alias da Autodesk é um software de design do ca*****, quem sabe desenhar com o alias faz coisa inacreditáveis, mais o jeito de pensar dos designs e totalmente diferente do jeito de pensar dos projetistas mecânicos, isso faz que o alias aparente ser um software complicado mais a verdade não é bem essa,)

voltando ao inventor assistam os vídeo que vale a pena

0 comentários: