Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de junho de 2009

fusion agora para valer

 

bom porque não desliguei a contagem regressiva quando publiquei o primeiro fusion para download

simples porque aquela era seção vip, só para convidados só que vazou (apesar do que andam dizendo por ai não fui eu que vazei foi um cara lá na Europa mais como os principais blogs estão linkados um com os outros todo o mundo ficou sabendo, e só a titulo de curiosidade não fui eu que publiquei foi o Filipe lá do Japão. resumindo quando vazou em menos de 3 horas o mundo inteiro já sabia )

mais continuando não desliguei a contagem regressiva porque eu tinha a data do lançamento do fusion que é dia 25/7/2009, ou seja hoje, (fuso horário confunde todo mundo apesar de ser ainda dia 24 em algum lugar já deve ser dia 25) e hoje foi liberado o fusion

afirmo isso porque um dos canais oficiais de noticias da Autodesk anunciou isso a poucos minutos atrás Autodesk labs

image 

e agora tem também o link para download

e a pergunta que os que já baixaram devem estar fazendo devo desinstalar o fusion que eu já tenho instalado e substituir por este ?

resposta. não sei ainda, tenho fortes motivos para acreditar que este inventor fusion lançado agora seja um pouco diferente do que foi anunciado antes acredito que esta nova versão possa suportar algumas placas de vídeo on bord (quando es chegar em casa vou testar) mais como conselho eu aconselharia a baixar de novo pois tem um cadastro para fazer no novo link para download no labs, e este cadastro vai dar para a Autodesk números sobre a aceitação ou não do fusion e vai permitir que os clientes  respondam os feedbacks e outros. como já tinha explicado antes o labs é pesquisa de opinião se minguem responder os feedback o fusion não sai do labs

lembrando o é fusion Preview1 o que quer dizer que possivelmente em breve a Autodesk vai lançar o fusion preview2 e assim por diante

para isso é importante que quem baixou e testou discuta e de seu comentários nos fórum de discussão oficiais da Autodesk ou na comunidade de usuários Autodesk Brasil (na adianta discutir no boteco ou no Orkut que isto não será valido para Autodesk )

 

bom agora o link oficial para download

http://labs.autodesk.com/technologies/fusion/

 

http://www.inventorfusion.com/ mais algumas horas e este também deve estar ativo para download

0 comentários: