Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Showcase para download

 

muitos me perguntaram como que eu fiz aquele whellsurf ficar em pé na estrada e como consegui renderizar ele

image

bom a resposta e simples showcase

o que é?

é um software de validação de design .

???

é o seguinte muita gente, em particular aqueles que aprovam precisam ver o modelos em 3d de preferencia já em formato físico,

como isto é caro, uma solução viável para este problema é o showcase que gera imagens realísticas em 3d e em tempo real.

o que da uma sensação de imersão no desenho (demorei meia hora fazendo as renderizaçoes.)

bom vejam por vocês mesmo

a Autodesk disponibilizou para download o visualizador do showcase

 

image

image

image

image

e agora as duas perguntas que não querem calar

primeiro quanto você pagaria para ver seu produto assim igual as imagem acima ?

Resp: Procure uma revenda Autodesk vai sair muito mais barato do que você imagina

segunda resposta quais destes carros são fotos e quais deles foram feitos no show case

resp : amanha

seguinte para quem baixar o viewr do showcase no mesmo site tem uns arquivos de exemplo para baixar eles vem zipados mais você não precisa dezipar para rodar no showcase. e assim que eu parrar de correr vou postar aqui outros exemplos

e ultima coisa que muitos podem estar se perguntando a Mercedes usa inventor?

ai eu não sei que não tem nenhuma fabrica da Mercedes em minha região mais o que eu posso garantir é que ela usa o alias, porque todas as montadoras usam o alias,e para concluir o showcase não é enjoado ele abre qualquer arquivo cad

0 comentários: