Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Labs mais ou menos

 

Primeiro o projeto Cooper que em breve estará on line no labs

e o que o projeto cooper faz, bom eu não sei e a Autodesk também não fala muito a respeito e meu login da Autodesk não me da acesso a este portal mais parece que ele é similar ao projeto vespa ou o impresiom do autocad

só que para o inventor, bom eu não faço a menor idéia de como vai funcionar

mais estou de olho qualquer novidade vou divulgar aqui para quem quiser saber mais

http://labs.blogs.com/its_alive_in_the_lab/2009/07/project-cooper.html

acredito que ate o final de agosto ele esta online

bom a outra novidade de labs não veio do labs por isso labs mais ou menos

o pessoal do Ifaq (blog do inventor em alemão ) mostrou o site do showcase faq (que eu acho que é do mesmo grupo que gerencia o ifaq) como usar o controle do Xbox para controlar o zoom do showcase

bom para quem quiser mais informação sobre isso pode entrar no site dos caras

http://www.showcase-faq.de/

link da matéria direto ,

conhecer alemão é uma boa dica outra e caso vocês não tenham o domínio em alemão utilizar algum tradutor online volta e meia eu utilizo o google

0 comentários: