Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pandemia Quarentena ferias

bom em Curitiba esta um clima de pânico por causa da gripe suína as escolas esta fechadas e as poucas que estão abertas só aceitam alunos que tenham atestado medico e na entrada da escola tem um funcionário com termômetro medindo as temperatura dos alunos antes de deixar eles entrarem

na ruas da cidade é comum ver as pessoas utilizando mascaras protegendo o nariz e a boca ou um cachecol.

para quem não conhece Curitiba o clima aqui é propicio a gripe

a 15 dias esta chovendo direto com a temperatura media de 8 graus (muito carioca morre de frio aqui no verão no inverno eles nem se ariscam  )

bom meu filho esta com dor de ouvido e febre (sintomas não compatíveis com a gripe suína ) mais por ter febre a escola dispensou ele das aulas .

entre aspas estamos de quarentena a cidade inteira esta mais já estava programado minhas ferias junto com minha mulher então por alguns dias não irei postar pois estarei viajando não é para fugir da gripe e simplesmente por causa das ferias iremos visitar a família no interior

bom para não falar apenas de mim vamos falar sobre as novidades

primeiro a comunidade de usuário da Autodesk brasil esta funcionando 100%

na comunidade tem varias coisa interessantes como

image

 

que você pode baixar aqui lembrando que tem que fazer o cadastro mais ele é o mesmo do fórum

outra coisa são as matérias que saíram no jornal da globo envolvendo a Autodesk

 

realidade aumentada

impressora 3d

 

bom tem a grupo do inventor lá na comunidade

lá tem discussões e também da a possibilidade de vocês uparem e baixarem iparts

e também tem os blogs lá na comunidade o meu o do Cristiano e vários outros

mais informações sobre o inventor no meu período de ferias podem ser obtidas no blog do Cristiano

participem e ate daqui a alguns dias

0 comentários: