Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

autocad alias

image

rápida explicação da minha ausência

seguinte me mudei de endereço e com isso operadora de tv a cabo internet e telefone que eu usava (net) não me atende mais (o que foi uma puta sacanagem pois avisei da mudança de endereço e ele falaram que em uma semana eu teria todos os serviços normalizados mais a historia não foi bem assim no fim eles afirmam que não tem cabeamento para internet no bairro onde moro e ate achar outra operadora demorou um pouco agora estou com a oi tv e internet e telefone)

em todo caso ate por tudo em ordem e o volume de trabalho + a mudança ainda vão me deixar meio lento para postar

e esta noticia esta umas 2 semanas atrasadas mais e bem interessante

 

Product Line Manager, Thomas Heermann, contatou-me sobre como fazer um preview de tecnologia disponíveis no Autodesk Labs.  Ele quer obter feedback sobre a experiência Alias Sketch da base de usuários do AutoCAD.

Thomas fez questão de nota:

  • O add-in versão é para usuários do AutoCAD que têm uma parte criativa do seu trabalho e irá usar o Sketch Alias add-in para integrar a esboçar e recursos de edição de imagem em seu fluxo de trabalho atual para tarefas que actualmente usuário de Photoshop ou Corel para hoje.

  • Desde que o AutoCAD é já baseadas em vetores, a vantagem é que os usuários do AutoCAD pode agora adicionar a manipulação de imagem e fluxos de trabalho de pintura facilmente ao seu fluxo de trabalho com um produto Autodesk. Alias Sketch é para usuários do AutoCAD que precisam integrar manuscrita anotações, esboços, modifique imagens, ou criar imagens compostas.

  • Eles agora podem se comunicar através de ilustrações versus um arquivo DWG.

  • . Não seria útil para os utilizadores de AutoCAD que simplesmente criar desenhos e enviar arquivos DWG.

  • O add-in funcionalidades: Totalmente integrado com o AutoCAD desktop e interface, cores e processamento de imagens ou manipulação, escovas de ferramentas de desenho (tintas, lápis, deve ser indicado de uma forma como aqueles que podem tirar proveito da caneta com interfaces, tirar proveito de Alias tecnologia diretamente no software AutoCAD. Agregando valor aos clientes atuais do AutoCAD com a nova tecnologia.

D. Neste momento a tecnologia de visualização é destinado ao AutoCAD vanila Inglês. Vertical AutoCAD . Aplicações verticais como o AutoCAD Civil 3D ou deputado pode ser apoiada em uma futura atualização. . Então, tome este suplemento para dar uma volta e deixe-nos saber o que pensa em labs.acad.aliassketch @ autodesk.com.  Nós gostaríamos de ver amostras do que você cria.

 

0 comentários: