Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ilogic on te web

Usando Autodesk Inventor iLogic como um configurador baseado na Web

é "como é que podemos automatizar algumas das tarefas tediosas que temos a fazer?".  Há geralmente um número de razões pelas quais deseja que as tarefas automatizadas, mas na maioria das vezes se resume a dois - reduzir a quantidade de tempo que leva para concluir um projeto e reduzir o número de erros e omissões que, por vezes, encontrar o caminho para uma projeto.
Com a introdução do Autodesk Inventor iLogic em apenas 12 meses, isso deu engenheiros de projeto a possibilidade de adicionar regras baseadas automação de design para as suas peças, desenhos e montagens diretamente no Inventor. Regras podem ser adicionadas de forma rápida e facilmente, para que possam ser reutilizados sempre que necessário, ajudando a reduzir tempo, esforço e erros. E regras podem ser construídas para que os engenheiros de projeto podem executá-las da árvore regras dentro Inventor ou de um diálogo personalizado construído \ formulário que vai acionar o Estado (mais do que vir no futuro).  O próximo passo de um Engenheiro de Design em execução das regras de dentro do Autodesk Inventor é permitir o acesso de fora do departamento de engenharia para que a especificação de entrada pode \ informações de requisitos em uma página da web e, em seguida, deixar o Autodesk Inventor com as regras iLogic que a maioria dos trabalhos antes de passá-lo para um engenheiro de terminar.
Direito - recebendo 80% do trabalho de design repetitivas, padrão feito em um curto espaço de tempo, permitindo que os engenheiros para depois passar o tempo a ser mais inovadoras e de terminar o projeto.
Dê uma olhada nesse vídeo rápido que mostra um exemplo de um configurador da web que utiliza o Autodesk Inventor com iLogic.  O vídeo mostra o tela de "clientes", como se os requisitos de entrada, deixe Inventor e iLogic fazer sua coisa (em outro laptop neste exemplo) e depois dar-lhes a DWF 2D e 3D de volta na página web:

é o futuro esta vindo

0 comentários: