Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de junho de 2008

musica do star wars em um disquete de 3 1/2

corro o risco de que alguns leitores nao saibam o que é um disquete
explicando
antigamente antes do pendrive o pessoal transportava os arquivos neste disquetes
e também utilizavam para armazenar alguns arquivos
este disquetes se tornaram obsoletos como a popularização do pem drive e como o avanço da velocidade da internet

e a muito tempo atras o autocad r13 e mais antigos vinham em disquete
se não me engano o primeiro autocad a vir em cd foi o r14
lembro que o windows 95 vinha em disquete também



eram 15 disquetes me lembro bem que uma vez fui inventar de programar um clp antigo que o programa que programava o clp so rodava em windows 95
então formatei um lap top antigo e fui instalar o windows depois de longas 3 horas
o disquete 13 estava corrompido. imaginem minha felicidade

0 comentários: