Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de junho de 2008

novidade no labs


bom muitos ja conhecem o videogame wii da mintendo, um videogame de ultima geração que permite ao jogador mover o controle na mão e isso vai se reproduzir na jogo.
bom mais o que isso tem a ver com cad
e que alquem percebeu que este controle sem fio conversa com o videogame atravez do bluetooth e um dos desenvolvedores do labs devia esta jogando em casa quando percebeu o o controle estava interferindo no seu lap top
e apartir dai desenvolve um metodo de ligar o controle do video game para auxiliar no controle de softwares cad
o primeiro que eu vi era o inventor mais agora no labs eles publicaram um post oficial de como utilizar o controle para visualizar o dwf
bom nao acho o post antigo mais tenho certeza que ja fizeram o mesno para o inventor

outro ponto interesante e que voce nao precisa comprar o wii para fazer isto basta o controle (imagino que deve custar em tormo de 100 reais )
e uma conexão de bluetooth
o que também no caso de desktops pode ser comprado um antena usb que faz a conexão

uma duvida que me surgiu agora enquanto escrevia é que um tempo atraz estava desenvolvendo um circuito que deveria estabilizar um pendulo e para realizar tal tarefa fui procurar no google o que eu achava sobre circuitos integrados com acelerometros ou busolas e acheio os circuitos integrados mais não existia fabricantes nacionais e era muito raro você conseguir comprar eles em qualquer loja brasileira. tentando compra pela internet tambem tive dificuldade pois os fabricantes do CI so iriam vender o CI se eu possui-se uma autorização do exercito para compra destes CI
fiquei pensando porque tanta burocracia para comprar um CI ai lembrei que con este circuito e bem facil produzir mísseis teleguiados o pre programados ou outros armamentos com uma sofisticação maior,
interesante
vai ter um monte de osama bim ladem procurando video game para compra

0 comentários: