Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

guerra no youtube quem esta ganhando são os usuários do inventor

 

bom tenho notado que algumas empresas e grupos estão inundando o youtube com vídeos sobre o inventor

isto esta sendo muito bom para todos mós pois esta elevando o nível de conhecimento geral

da para citar alguns dos players desta guerra

mapdata com 7 vídeos

inventor másters com 12 vídeos

 

vídeo tutorias com 4 vídeos

boehmz com 1 vídeo

deste e de outros que esta publicando vários vídeos no youtube eu deixo em estaques estes abaixo

e este que merece todo destaque pela quantidade de cenas que tem

são alguns robôs do first jogando basquete qualquer um que entenda um pouco de como funciona o render do inventor sabe que ele deve ter passado uns bom dias trabalhando nesta animação

 

o que muito devem estar se perguntando e você bruno não vai entrar na guerra,

bom eu vou preparar um vídeo em breve mais tem uma questão que eu tenho que ressaltar alguns deste vídeos foram feitos com programas de captura de tela como o Cantansia

e eu não tenho este programa as vezes quando sai uma versão nova do cantansia eu baixo para testar e faço alguns vídeos, durante o período de trial

só que quando expira eu fico sem este programa e só poso postar vídeos feitos com o próprio inventor

sinto muito, mais é muito antiético da minha parte falar para vocês comprarem algum programa, e eu mesmo utilizar um programa ilegal, de qualquer empresa.

por este motivo os meus vídeos são mais raros,

se alguns de vocês tiver alguma sugestão de programas para fazer vídeo por favor comentem pois eu só conheço o cantasia e o tal do fraps mais o fraps eu não consegui usar 

2 comentários:

Gilson disse...

Bruno, tem o Jing que não tem todos os recursosos do Camtasia mas é muito bom. Eu uso o Jing no Mac (agora já tem Camtasia para Mac) e o Camtasia no PC. http://www.jingproject.com/
Gilson

Bruno Remuszka disse...

valeu Gilson ja baixei e vou testar