Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

showcase duvidas

respondendo a duvida via e-mail

a primeira que não foi nem perguntada mais acho interessante comentar

se alguém baixou o showcase através do blog devo alertar que o que esta disponível aqui para download e apenas o visualizador (que não tem nenhuma diferença do produto comercial)

para você poder editar imagens e outros você tem que ter a licença

e a 3 maneiras de conseguir a licença

1 ser estudante

2 comprar. com uma das revendas

3 pedir uma licença de trial para Autodesk (difícil de vocês conseguirem sozinhos o melhor caminho para isso chamar uma revenda e eles se encarregam de passar o seu casso para Autodesk)

quanto as duvidas que estão no e-mail

apostila ou tutorial..

o que eu tenho esta aqui no blog mais o programa e extremamente intuitivo mais com o vídeos abaixo você consegue começar

 

 

independente do seu domínio de qualquer software

outra dica que eu dou e você baixar os exemplos que eu pus em um post anterior e ir brincando com os botões do showcase

agora fazer animações e coisas mais complexa (como por exemplo da torradeira que a torrada pula) para fazer isso acho que é necessário o MAIA ou O 3DSMAX para exportar a animação

espero poder ter ajudado

0 comentários: