Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Independência ou Morte

Aproveitando  a data histórica, 7 de setembro, e  a posição geográfica da minha casa que faz com que a clássica formação de tropas me acorde as 5 da manha

Resolvi dar o MEU Grito de Independência

Para quem não sabe , até o mês passado trabalhava em uma Revenda da Autodesk o que me deixava eticamente restrito a comentar novidades e produtos do mercado em geral.

Hoje isso não é mais verdade meu vinculo, a partir do mês de independência, é de simples usuário. Claro que continuarei a contribuir nos fóruns e comunidades quando tiver algo a acrescentar.

Devido a todas essas mudanças e também ao fato de achar importante abrangermos todos as ferramentas de CAD no mercado, estou desvinculando o Blog  a abrangência de apenas um fabricante, começando pelo nome.

Hoje – RemuszCAD entra no ar.

Esta nova marca volta a frisar minha independência e a garantir minha imparcialidade quanto aos posicionamentos e opiniões.

E as mudanças não param por aí.

Estamos elaborando um site, o qual terão acesso em breve, que irá reunir , como aqui no blog, o que há de novo no mundo de CAD.

Espero que  gostem e conto com a colaboração de vocês para o crescimento deste novo projeto, através de criticas e sugestões através do meu e-mail. b.remuzka@gmail.com.

Através deste e-mail também serão recepcionadas as matérias para publicação no site/blog, além de divulgação de eventos relacionados ao tema.

Até.

1 comentários:

Ricardo Cardial disse...

Eu fiz o mesmo em Abril/09 e não me arrependo. Até agora não parei de trabalhar. Tenho mais tempo de estudar e de VIVER. "Viva la Revolución !" Pelo que estou vendo vários técnicos da antiga estão se debandando das Revendas....hahaha.

Sucesso na nova empreitada.

Ricardo Cardial ( Revit + )