Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Iphone ou google fone


pra quem gosta de tecnologia vem ai mais uma o google fone mais nao tenho como afirmar que ele vem para concorer com o iphone
acho que sim mais acredito que a ideia da google e manter voce conectada a ela o maior tempo possivel
ao meu ver o google fone poderia ser um sistema operacional que voce instalaria em um telefone tipo iphone ou outro pma(acho que é este o termo) para que ele funcionase como os produtos google.
mais pelo jeito o google vai lançar um hardware dedicado para isso (nao sei se ela mesno vai fabricar ou ira fazer pareceria com alguma empresa tipo nokia ou motorola)
mais acho uma opçao muito interessante e espero que um dia esteja disponível no Brasil de preferência com os mesno recursos que tem no exterior
http://www.t-mobileg1.com/g1-learn-video-press-conference.aspx

0 comentários: