Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

tenho uma materia interesante e queria publicar no blog poso?

sim
estou abrindo espaço para quem quiser escrever um artigo sobre cad, cam, cae, ou tecnologia que posa ser interessante aos leitores e pessoas que trabalhem com projetos, publicar aqui seus artigos
acho que o blog esta maduro e serio o que da certa credibilidade a ele
tem uma media de 100 visitas diarias e mais de 2000 visitantes vindos de 39 paises

como faço para ter um artigo publicada no blog?
bom me mande um email com a artigo e algumas figuras e escreva no email se voce quer ou não assumir a autoria (em letras maiúsculas (NÃO QUERO QUE MEU NOME APAREÇA COMO AUTOR DO ARTIGO, ou QUERO QUE MEU NOME APAREÇA COMO AUTOR DO ARTIGO E COM MINHA FOTO TAMBEM)) mandem junto imagen se quiserem ilustrar o artigo e sua foto caso queira assumir a autoria
apos receber o arquivo o que eu vou fazer
primeiro verificarei se o texto nao aparece na internet para evitar problemas de direitos autorais (explicando o porque deste medo )
depois vou verificas se funciona ou se procede as informações contidas no artigo etc (se for de alguma coisa sobre a qual eu nao entenda muito bem provavelmente incomodarei o autor com emails para que ele me explique)
depois irei agendar o artigo na pauta para que este entre e fique em evidencia por um tempo maior (imagine a situação alguem escreve um artigo muito bom de como configurar uma ipart para obter uma melhorar na performance do inventor e a dassault e a siemens declaram falencia(quem sabe alguem leia o artigo(mae pai irmao esposa servem pra isso)))
em casos especiais traduzirei parte do artigo para ingles (exemplo do artigo de como instalar o plastic preveiw em 64 bits(o Brasil foi o primeiro a descobrir como fazer isso o texto foi traduzido e publicado na Alemanha e na Italia também))
e por ultimo as opiniões do artigo tem que estar em acordo com o cultura do blog
(nao vou publicar que o um certo software e melhor que o inventor (pode ate ser que seja mais eu nao vou admitir isso nunca ))

e para quem leu e concorda com o que eu escrevi acima e mesno assim quer mandar um artigo o email é
b.remuszka@gmail.com

0 comentários: