Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sikorsky


qualquer coisa com dois motores v12 voa
olhem por exemplo a ferrari se com um motor v12 so ultrapasa a velocidade de 300 Km/h se tivese 2 motores concerteza sairia voando.
mais porque eu coloquei esta imagem deste aviao antigo e o nome mais esquisito ainda com titulo. bom tudo tem um motivo vou ver se consigo ser claro no meu objetivo

Igor Ivanovitsj Sikorsky (nao e parente mais deve ser da terrinha) foi alquem tao importante quanto Santos-Dumont o Sikorsky desenvolvel o helicóptero no formato que ele e consebido hoje
a uma empresa com o seu nome que fabrica helicopteros ate hoje e nao sao helicopteros quaisquer sao os mais utilizados no mundo principalmente pelas forças armadas
Publicar postagem armadas mais assim como Santos Dumont a pessoar que acreditam que quem inventou o helicoptero foi um alemao (mais em historia um ditado e verdadeiro quem ganha a querra conta a a historia)
o link para as empresas Sikorsky
dei uma olhada no site da empresa muito bom meno tem demontraçao dos helicóptero video animaçoes e outras coisas bem legais
mais porque eu estou falando sobre helicóptero Sikoeky e este monte de coisas que nao tem nada a ver com o cad
simples o beta code do inventor é
Sikorsky

ja foi liberado o beta ?
provavelmente nao e acredito que nao sera ate o final do mes
mais para quem ja quiser ir se cadastrando pode ser uma boa oportunidade
mais como eu faço para me cadastrar para ser beta tester
atravez do site http://myfeedback.autodesk.com/
para se cadastrar voce precisa ter um email pago




0 comentários: